Thursday, March 19, 2009

Fractal no PAC 23




Ano passado a Marcela Godoy inscreveu o nossa HQ Fractal no projeto de incentivo à cultura do estado de São Paulo PAC 23. Ele iria selecionar 10 projetos de HQ para receberem uma verba do governo do estado para ajudar em sua execução.

E para nossa felicidade Fractal entrou entre os 10 concorrendo com mais de 90 projetos!

Agora é só correr pra fazer tudo até Junho e publicar esse ano pela Devir, que foi nossa representante no processo de inscrição e já estava comprometida em publicar o Fractal mesmo antes de ganharmos. ( A diferença é que sem esse incentivo ele só ia sair lá pra 2012...hehehe)

A história se passa em São Paulo e acompanha o detetive de homicídios Liel enquanto ele procura um assassino em série. O roteiro é da Marcela Godoy e eu estou fazendo a arte. A Marcela é uma roterista incrível e que tem sido muito legal de trabalhar. (Embora às vezes ela exagere nos diálogos gigantes...hahaha) Já temos outro projeto sendo idealizado que em breve dou mais detalhes.

Abraço a todos!

3 comments:

Gilberto Queiroz said...

Olá, Ferigato! Puxa, tá mt legal. A ambientação, tudo. E parece que é uma boa história mesmo. Como vc disse, agora é correr pra terminar.
Abração,
Gilberto

RAPOSO said...

Oi Ferigato,
também gostei bastante daquela arte das GGs. Eu mostrei para o Roger e quando ele me escreveu aprovando, um peso saiu de meus ombros. Afinal de contas, são os personagens dele, por isso a responsabilidade era dobrada hehe.
Que bom que você também gostou. Você é outro artista que admiro bastante!!!

ABS!!!

Diogo Nascimento said...

Muito bom Ferigato, e quem vai fazer as cores vc tambem?? OU´vai sair em BW? Abs