Thursday, March 12, 2009

Sketchbook Batman

Tô fazendo a festa com meu sketchbook e os marcadores da Copic que eu comprei...hehehe
Esse ano decidi que quero aprender a desenhar o Batman, acho que ele é um personagem super difícil de desenhar e até hoje nunca cheguei num visual que para mim seria ideal pro morcegão, no decorrer do ano vou postando as tentativas.
Gostaria de estar escrevendo mais sobre várias coisas mas infelizmente (ou felizmente) não tenho tido tempo pra dedicar ao blog. Quem sabe mais pra frente...

Abraço!

2 comments:

Gilberto Queiroz said...

Fala, Ferigato! É verdade, o Batman é O PERSONAGEM. Pra desenhá-lo têm que passar uma forte carga de sisudez, astúcia e força. Não pode ser desenhado de qualquer jeito. Sou fã do Super, mas o Batman e suas histórias são viciantes, é começar a ler e não querer parar.
Seu Batman tá bem legal.
Abração e boa semana,
Gilberto

RAPOSO said...

Grande Ferigato,
penso da mesma forma. O Batman não é um personagem comum. Não falo de sua mitologia propriamente dita, mas da atmosfera que deve ser passada ao desenhá-lo.
Eu mesmo já tentei diversas vezes desenhá-lo, mas sempre falta alguma coisa para ficar bom o suficiente...

Abs!!!