Wednesday, November 07, 2007

Página da Jungle Girl




Ultimamente tenho feito um trabalho de decupagem das páginas da Jungle Girl, eu faço um layout bem solto da pg e depois o desenhista oficial que é o Adriano Batista finaliza o trabalho.
Essa é uma personagem do Frank Cho que atualmente sai pela Dynamite comics lá fora.


Como não finalizava uma pg há muito tempo decidi pegar uma pra ver como ficava. Se conseguir com o Adriano a pg dele eu posto aqui também mais tarde. Ficaria legal pra ver a diferença de estilos. (O trabalho dele é mais realista) Senão quando sair a revista eu procuro o download e coloco aqui.


Abraço!!

3 comments:

J. Sena said...

Bela página Ferigato, é sempre legal ver o trabalho no esboço e finalizado.

Gostei das câmeras que você usou, e do tipo de cena, ficaram muito bons. Arte-final impecável também!

Um abraço! Aguardo as páginas do Adriano pra comparar!

mercadovisual said...

Olá Ferigato,
Tá mt show de bola!!!!
E a arte-fnal mt boa mesmo!!
Sucesso nos projetos,
Gilberto

Fernando Raposo said...

Muito bom Ferigato!!! a composição das cenas e a arte-final em sí. parabéns!!!
Sou muito fã do seu trampo.

Abração!!!