Wednesday, October 24, 2007

É um trabalho sujo, mas alguém tem que fazê-lo...





É pessoal... vocês que acham que trabalhar com desenho é um mar de rosas. (Será que alguém realmente acha isso?) Dêem uma olhada no que temos que encarar pra colocar comida pras crianças... sim é isso mesmo que vocês estão pensando... são monstros de... como posso dizer... dejetos humanos.... hahahahaha


Isso foi um trabalho sobre agentes que atacam a pele, entre tantos destacam-se esses dois não tão simpáticos seres curiosos. No fim achei que ficaram legais... hehehe


Abraço a todos!

4 comments:

J. Sena said...

Você deveria ter duas chances de postar ilustração no TNT! Esses monstros realmente ficaram ótimos!

A vida de desenhista não é fácil mesmo. Embora eu esteja começando agora, já ouvi diversas histórias "assustadoras" auaHuahaUha e mesmo assim quis trabalhar com desenho!! Somos malucos mesmo.

Um abraço Ferigato!

Gilberto Queiroz said...

Olá Ferigato, Blz?
Esse trabalho ficou bem bacana! E é necessário desenhar de tudo mesmo pra mantermos a nossa vontade de viver de desenho. E já que temos que fazê-lo, ao menos vamos tentar nos divertir. Parabéns!
Gilberto

RAPOSO said...

"A vida de desenhista não é fácil mesmo."
O Sena tem toda a razão. Eu vivo disso e não é brincadeira hehehe.
Pelo menos você teve liberdade criativa. Olha que o trabalho não ficou uma "merda" (o trocadilho foi mais forte hehehe). Falando sério. Eu gostei bastante meu caro. Você não deve ficar chateado com a idéia, o bom é que pintou o trampo, sacou?

Um abração!!!

Hugo Nanni said...

Vixe, quando o cabra consegue transformar merda em dinheiro é sinal que já tá beeem competente.hehe
Ficou da hora, cara!
Inté.