Friday, December 17, 2010

Desenhar Zumbis é muito divertido! :)

5 comments:

Gilberto Queiroz said...

É verdade. Zumbis exercem um fascínio enorme em todo mundo, seja em filmes, desenhos, etc...
Esses aqui ficaram muito bons!
Ótima semana,

Emmanuel Merlotti said...

Ferigatto pelo visto vc anda assistindo Walking Dead regularmente hehehe Eu assito.
Também acho que desenhar zumbis seja muito divertido.
Fazer á pele em estado de putrefação.
Lembro de ter conhecido esse termo quando o Spaw foi lançado há muitos anos atraz.
Pois camarada, meus parabéns.
Outra coisa que curti, foi à sobreposição dos personagens sobre o cenário.
Muito bom mesmo.

Evandro said...

Muito bom! sou fan de seu trabalho!
continue assim!

vc usou caneta nanquim? e como coloriu?

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

Olá Eduardo Ferigato, estou escrevendo um novo livro com este tema, no caso, zumbis. A história se passa em Nova York, e gostei muito desse seu desenho. Eu poderia usa-lo como capa (por hora)? lhe darei os devidos créditos. Obrigada.