Wednesday, September 12, 2007

Personagens RPG




Já faz um bom tempo que não posto nada, estou correndo com alguns projetos que estão me deixando bastante ocupado.


Esses são alguns dos personagens que tenho feito para uma editora americana de RPG chamada Ronin Arts. http://www.roninarts.com/


Eles trabalham com a venda de RPGs em PDF.


De vez em quando entram esses trabalhos de desenhar personagens, nem sei muito bem onde eles usam, mas é bem tranquilo e divertido de fazer.




Abraço a todos!!

4 comments:

mercadovisual said...

Olá Ferigato,
Seu traço tá mt legal! Limpo e bonito.
Gostaria de saber como vc lida c/ esse lance de direcionamento da carreira, portfólio, etc... Isso pode se tornar uma postagem. Qdo tiver um tempinho, é claro.
Ótima semana pra vc,
Gilberto

J. Sena said...

E ae Ferigato, tudo certo?

Cara, adorei seus desenhos! Aqueles do Avatar ficaram fodas demais!! Esse da Ronin também ficaram bem legais. Como o Gilberto falou, o traço tá limpo e bonito, muito bom!

Quando tiver mais coisas, posta ai, seu blog é bem legal ^^

Um abraço


.:. Posso te adicionar nos meus links? .:.

Dalton Muniz said...

Gostei bastante do cara com o dragão e da mina correndo,que vc ainda não tinha me mostrado, mas estão todos muito bons cara!
Abraços!

Fernando Raposo said...

Oi Ferigato,
show de bola esses personagens. Gostei do traço e da idéia de todos eles. O briefing dos personagens foi passado a você ou teve liberdade de criá-los?

Abração!!!