Wednesday, May 30, 2007

E a saga do Avatar continua...


Bom como tinha prometido, vou postando o passo a passo dessa ilustração.

Depois do layout definido, imprimi em azul bem claro e finalizei com caneta nanquim e com uma Stabilo pen 68, uma que parece com a antiga Paper Matte Futura.

Depois no Photoshop, fiz a cor base separando os planos por layers e cmecei a parte onde dou um volume para os personagens e cenário.

Terminada essa etapa, agora vou criar efeitos de luz, sombra e mais alguns efeitos, como a rajada de vento do Aang com folhas vindo em direção da câmera. Depois parto pra finalização da ilustração.

Ainda vou dar uma ajustada nas cores do Avatar pq ficaram meio estranhas.

Bom é isso, depois posto a ilustração finalizada, valeu a todos que deixaram comentários!!


Abraço!!

2 comments:

Elias de Oliveira Granja Jr. said...

O.O fico bem show, as cores então nem se fala, quanto tempo vc demoro pra termina?

mercadovisual said...

Olá Ferigato,
Tá mt legal esse passo a passo.
Sucesso,
Gilberto