Wednesday, January 03, 2007

Ilustrações




Antes de qualquer coisa obrigado a todos pelos comentários, e tb quero me desculpar.... tentei colocar os links de vcs no site mas tudo que consegui foi perceber minha ignorância em informática...... pelo menos consegui montar o blog... acho que estou melhorando... talvez....
Assim que conseguir uma boa alma pra me ajudar eu prometo que colocarei os links.

Esse foi um trabalho de ilustração que fiz ano passado, os caras queriam uma coisa meio Street Figther e pediram esses personagens em seus respectivos cenários. As cores são do meu grande amigo Ricardo Riamonde.

Abraço a todos!

4 comments:

Edde Wagner said...

Bem-vindo ao mundo dos blogs, Ferigato. Seu trabalho é muito bom e vai chamar atenção pra caramba!

Amanda Grazini said...

weee q legallll, nem me fla em street fighter, o amilcar me fez aprender a dar o tal do haduuuukeeeennnnn,haha, ai meus dedos doooemmm...

heheh

ja te linkei la blz?

Bjs!

Eduardo Ferigato said...

Street figther para mim é o melhor jogo de luta já feito... Falando em Amilcar temos que combinar um dia pra disputarmos uns rounds... ele me disse que é bom, como diriam aqueles personagens de mangá: quero ver se ele é um oponente digno....
HUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUUA!!!!!

Abração!

Unknown said...

Oi Dú, eu sou a Sheila e escrevi o comentário da Marcinha, sou amiga dela.
Mas seus desenhos são realmente lindos. Parabéns!! Eu particularmente gostei muito de V de vingança, muito impressionante.
Você é ótimo....10