Friday, March 30, 2012

Batima Feira Da Fruta o início


Bom, essa semana dei início à minha ideia de fazer uma Hq sobre o Feira Da Fruta. Nunca podia imaginar a repercussão que isso ia tomar, queria agradecer a todos que estão seguindo o Blog da Feira, aos artistas que já toparam participar. E a todos que se ofereceram para tomar parte. Infelizmente, devido à quantidade de comentários, posts e emails, não consigo responder um por um. Então vou dar uma resposta geral para me reportar ao pessoal.

Gente, sou apenas um quadrinista e ilustrador que não está ganhando nada fazendo isso, então tenho que continuar minha rotina com meus trabalhos pagos. Isso não me permite dedicar todo o tempo que eu gostaria para essa iniciativa. Por isso estou com um grupo pequeno de artistas para não me perder passando e coordenando páginas pra todo mundo, nem mesmo posso olhar todos os portfólios e responder todas solicitações. Se no futuro eu conseguir organizar algo nesse sentido eu posto no Blog,

Aos que estão me oferecendo proposta de Ecomics, PDFs e publicações. Não rola, a DC/Warner é a detentora dos direitos autorais e se eu ganhar com isso de alguma forma eles vão cair matando em cima, além de barrar a continuidade do projeto. Muito obrigado pelas ofertas, mas não vai funcionar. Prefiro manter isso simples e não me envolver em questões jurídicas.

Muito obrigado a todos pelos comentários, parabéns e likes no Facebook! Isso tudo é surreal demais para alguém que só estava querendo desencanar um pouco e fazer algo por diversão e entusiasmo. Agradeço também aos criadores do Feira Da Fruta Fernado Pettinati e Antônio Camano por me proporcionarem risadas infinitas.

Grande abraço a todos e logo tem página nova!